20.5.09

Ontem...

... Consulta dos 4 anos.

Um médico com "prenuncia estrangeira" que diz que ele está... "Perrrrrrfeito".

Uma xuxa que tem que sair até ao Verão e uma fralda no rabo (que só usa durante a noite) que também terá que "saltar".

Ele (com prenuncia) - "Véstesse sózinho?"
Eu - Não... Mas calça-se sózinho...conta??
Ele (com prenuncia) -"Déspesse sózinho?"
Eu - Só os sapatos e as meias...
Ele (com prenuncia) - "Não me diga que ainda usa xuxa?"
Eu - Sim... mas só para dormir...
Ele (com prenuncia) - "E frrralda?"
Eu (já meio a medo) - Também só para dormir...
Ele (com prenuncia) - "É muito imaturro, ele... e a culpa é dos pais!!"

O nosso miúdo é um bébé num corpo de um menino, e a culpa é nossa.

Paciência!!

2 comentários:

LP disse...

Ainda bem que ainda é bebé! Tem tempo para deixar de ser.

Vanessa disse...

É o miúdo que é imaturo, ou é o médico que é estrrrrangeiro? lolol

Não se veste sozinho..."Big deal!?"

(Esse médico n é da clinica Europa?)