29.5.09

No outro dia...

... junto ao colégio, eu e alguns pais dos colegas da sala do Manel, conversávamos sobre eles.

Eu, que até nem sou nada exagerada (dramática até, às vezes), queixava-me que ele andava insuportável, mimado, desobediente.

- É que não pára quieto. E só faz asneiras. Quando o chamo, raramente vem...

Um dos pais que lá estava, (que me deve ter achado ridicula) virou-se para mim e disse:

- É, eles são assim... é por isso que são crianças. Se fossem diferentes, eram adultos!!

E não é que tu tens razão, ó meu...

1 comentário:

Carla Iglesias disse...

É verdade,
Mas como tenho 2 sei que não é bem assim.
A Ângela é super obediente, não dá trabalho nenhum muito certinha muito educada.
A Diana é o oposto, é desobediente, não pára quieta um minuto, atrevo-me a dizer que até a dormir ela está a mexer e são o dia da noite


Beijinhos
Carla