13.5.09

Às vezes...

(muitas vezes) os problemas dos outros passam a nossos problemas também. Principalmente os problemas daqueles de quem mais gostamos.

Infelizmente alguém que eu (muito bem) conheço não está bem. E nós, familia, estamos numa luta renhida a tentar ajudar.

Mas meu querido, para te conseguirmos ajudar, tu tens que querer ser ajudado. Tens que ter força de vontade. Que isto do amor é pior do que uma droga.

Mas eu acredito em ti. Acredito que és uma pessoa muito melhor do que aquilo que outros (que não te conhecem tão bem) dizem que és. Acredito que tiveste as tuas razões para agires da forma que agiste.

Magoaste muita gente, é verdade, mas eu nunca te tinha visto assim tão magoado. E eu tenho a certeza que não existe maior penitência que as feridas abertas que os remorsos podem deixar.

Eu e o teu mano estamos aqui para ti. Porque apesar de tudo, isto de ser familia não é só porque sim.

Sem comentários: