14.12.06

Sobrevivi...

... à malfadada gripe com (apenas) algumas mazelas (entre as quais um nariz ainda bastante congestionado).

Ainda fiquei de cama dois dias o que me atrasou em demasia o trabalho que se foi amontuando em cima da minha secretária e que me anda a por a cabeça em água (o que justifica a minha ausencia).

O Piolho Manel continua peste. O tonto deu em tirar um (só aquele) Pai Natal que tenho na àrvore e ir esconde-lo debaixo da almofada do sofá (sempre na mesma almofada do mesmo sofá). Faz isto todos os dias, como se de uma missão se tratasse (a missão secreta do Manel)... e todas as noites, mesmo que não o tenha visto a esconder o Pai Natal, sei que o vou encontrar escondido, muito sossegadinho, à espera que alguém o ache... debaixo daquela almofada, naquele sofá!!

Gira a nossa primeira tradição de Natal, hã?? "Não está cá o Pai Natal.... Tá, tá!!!!"

3 comentários:

Anabela & Lara disse...

lolll ele já gosta de pregar partidas!!!

jocas

Vanessa disse...

hehehe!
São uns sabidos ;)

Anónimo disse...

hahaahha
que engraçado ele deve estar.

as melhoras

jocas
vera