28.12.06

24 de Dezembro de 2006 - O filho

... e o Pai Natal entrou pela janela com um embrulho grande, grande. Eu fiquei espantado a olhar... o Pai Natal usa barbas e eu não gosto de barbas, fazem-me comichão e eu não gosto. Pediu-me um beijinho mas eu não dei... perguntou-me se me tinha portado bem, eu respondi que sim e escondi a cara com as mãos. Eu queria a prenda mas não me queria chegar ao Pai Natal (ele usa barbas e eu não gosto de barbas). Eu queria a prenda que era grande, grande e tentei ir busca-la, mas o Pai Natal não saía de perto da prenda... e eu não queria o Pai Natal!! O Tio P. ajudou-me a ir buscar a prenda a desembrulha-la. O Pai Natal explicou-me que tinha mais prendas para entregar aos outros meninos por isso tinha que se despedir. Antes de ir pediu-me mais um beijinho, eu mandei-lhe um beijinho voador.

Quando a Mamã chegou, eu contei-lhe que o Pai Natal me tinha visitado e que me tinha deixado uma prenda.

Eu gosto do Pai Natal... só não gosto mesmo é de barbas!!!

Sem comentários: