19.12.06

Post sem piadinha nenhuma...

Só para que fique registado:

- Trabalho na empresa que nunca mais acaba;
- Trabalho em casa que nunca mais acaba, ou não fosse Natal daqui a seis dias (SEIS??!!?);
- Trabalho com o Manel que nunca mais acaba (é que ele está a crescer e com ele estão a crescer as birras);
- Montes de coisas para contar e muita falta de tempo para pensar em escrever posts um bocadinho mais interessantes.

Mas para que não me arrependa um dia mais tarde, fica a lista (muuuito resumida e com muita falta de imaginação) dos últimos dias da evolução do Piolho de 20 meses que aqui temos em casa:

- fomos despromovidos de Pai e Mãe para passarmos a ser o Óca (Óscar) e a Kika (Rita);
- fomos à festa da empresa da Mãe e o Manel mostrou estar cada vez mais independente dos pais, até para o palco subiu (e dançou, dançou, dançou...);
- está com uma tosse que mete medo (pelo menos a mim que durante o dia de Sábado troquei de roupa umas três vezes depois dele me ter vomitado em cima por causa da desgraçada da tosse).

Eu avisei que o post não iria ter piadinha nenhuma... vocês só o leram porque quiseram (ou porque são umas queridas)!!!

5 comentários:

A Horta Encantada disse...

há dias assim. ;)
beijocas

Anónimo disse...

Olá Rita,
O mal é geral. Também estou cheia de trabalho e pouco tempo para comentar os blogs, mas vou dando uma espreitadela para ver novidades.
As birras da Ângela também são assustadoras. Acho mesmo que é dos 20 meses e é a forma de ela se afirmar e dizer que está cá e também tem opinião!

Olha, desejo-te as melhoras e que venha o Natal depressa...

Bjos para vocês

Carla

PS. Um feliz e santo Natal se não falarmos entretanto

www.anjosesonhos.blogspot.com

Vanessa disse...

Ou então porque nos faz bem saber que a desgraça é geral e não se veio instalar só dentro da nossa casa, righ?

Tudo passa ;)

A Horta Encantada disse...

QUero desejar-vos um Feliz Natal e um óptimo 2007
Muitos beijinhos

Unknown disse...

Minha Kida

Desejo-te um Grande Natal e um grande ano de 2007.
Um grande aperto de beijinhos ao teu fofo manel !

Espero que o nosso almiço fique para janeiro :)))

beijocas linda

yami