27.11.06

Todos...

... concordam comigo quando digo que o dia tem 24 horas, certo? Das 24 horas que prefazem um dia, 12 ocupa-as a dormir, logo sobram as outras 12, certo?

Pois fiquem sabendo, e isto sou eu que vos digo, 10 das 12 horas que sobram são passadas com frases do tipo "É meu!!"... as outras 2 ficam por conta do "Não!!" que utiliza para tudo (e estou cá desconfiada que mesmo que ache que é "Sim" faz questão de responder "Não"!!).

Aos 19 meses e 3 semanas, declaro oficialmente aberta a época das birras!!!


8 comentários:

Anabela & Lara disse...

aqui tb com 19 meses abriu a epoca das birras... simplesmente HORRIVEL!!

jocas

Rute disse...

Minha querida... essa época já foi aberta cá em casa na semana passada e é terrivel!!!

Deixa-nos completamente passadas!!

Força!!

Bj
Pipocas

Anónimo disse...

a Marianita teve uma fase que também respondia não a tudo.

vais ver que é só uma fase!

jocas

Patrícia disse...

Estranho era se não houvesse birras...
É preciso muita paciencia... Muuuiittaaaa....

Coisas de Pais II disse...

Gostava de te animar, mas o meu Afonso já tem três anos e continua a soltar uns desses "nãos" que nos põem fora de nós. Felizmente já tem idade para negociar um "nim"... E, nos seus melhores dias terminamos a negociação com um "está bem, mamã!". Por isso haja esperança!
PS - O meu blog quinou. Agora é coisasdepais2. Bjo!

Sara Rodi disse...

O coisasdepais original deu sinal de si. Vou voltar a ele, ainda que tenha que perder o teu comentário tão simpático... Espero estar à altura dele. Vou esforçar-me. Bjo para ti e para esse Manelinho cheio de personalidade.

A Horta Encantada disse...

Mais uma fase :)
beijocas

Vanessa disse...

Se for como o meu, é uma fase "mar e mar" há ir, há voltar, ir, voltar...
Muita sorte tens tu em só ter começado aos 19 meses lololol :P