14.11.06

Lá fui...



... e correu bem!!!

Gostei muito. Do país, da cidade, das pessoas!! Gostei da companhia, ri-me muito, rimo-nos todos muito!!

Da cidade ficou o escuro do tempo que contrasta com a côr das ruas, das casas, das lojas. Das pessoas ficou a boa disposição, a hospitalidade.

Gasta-se muito dinheiro mas vive-se muito bem.



Fuma-se na rua, olha-se pelo bem estar dos outros (não pela meu, que rapava um frio dos diabos cada vez que queria fumar um cigarrinho!!!).

Gostei do cheiro e vibrei com o movimento das ruas. Bebi muita cerveja. Comi bem. Panquecas com "sirupe", scones, bugles, chá (muito chá, que estava cá um briole...).Cafézinhos acolhedores, pub's com música e dança (tão, mas tão giro!!).

Voltei bem, voltei feliz, e com vontade de lá voltar agora com os meus dois homens!!! Posted by Picasa

3 comentários:

Cláudia disse...

Olá!
Passei por aqui e achei graça a duas coincidências:
a primeira é queo meu bebé (na verdade já não é bem um bebé...)tem a mesma idade que o teu, e a segunda é que vou passar um fim de semana a Liverpool sem ele e estou quase a desmarcar a viagem...
Bj
Cláudia

Anónimo disse...

ainda bem que gostas-te e que tudo correu bem!

porque não voltar com os dois? :)

jocas
vera

Cata disse...

Que bom, prima!!!
Depois quero ver as fotos. Quando fui a tua casa eles estavam tão em sintonia! : ))
Já agora, espreita o blog de uma amiga minha, que também escreve sobre os seus filhotes. E escreve muito bem! http://coisasdepais.blogspot.com
Vais gostar!
Bjs gdes