6.11.06

Âncora

Está quase a chegar o dia em que me vou levantar (muito cedo), me vou despedir (dele ainda a dormir) e que vou partir para muito longe, vão-nos separar 1665 Km, eu lá, eles os dois cá.

Vou porque quero, vou porque me faz falta estar só, vou porque vou estar bem acompanhada (elas vão comigo), vou porque me vou divertir, vou porque desde que ele nasceu que não vou sózinha a lado nenhum (e preciso), vou porque a saudade faz bem (as que eu já sinto por eles e as que eles vão sentir quando eu lhes faltar), vou porque vou... Mas vou voltar, porque por mais longe que vá, a minha âncora assegura-me o regresso!!

PS: A minha cabeça diz-me que não há mal nenhum em deixar o meu filho e o Pai do meu filho sózinhos e passar um fim de semana com amigas, mas o meu coração (a âncora que não me deixa ir) está apertadinho, apertadinho (de saudades e de remorsos)!!!

1 comentário:

Vanessa disse...

Vai sem remorsos, é o que te digo. Aproveita! (aposto que eles também vão aproveitar à sua maneira) ;)