16.11.06

E por cá...

... as coisas (vida, entenda-se) não podiam ter corrido melhor!!

Deram-se bem os dois.

Do Pai:

"Dá-lhe o jantar enquanto dá o Noddy... assim come melhor."
"Dá-lhe a fruta ao mesmo tempo que lhe dás a sopa... olha que ele anda manhoso e se não fizeres assim como te digo, ele não come a fruta!!!"
"Vou deita-lo... está cansado, coitadinho."
"Não precisas de pegar nele ao colo... ele já se habituou a ir pelo próprio pé para a cama."

Do Filho:

Quando se aleija e chora vai ter com o Pai.
Quando quer colo vai ter com o Pai.
Quando quer comer vai ter com o Pai.
Quando tem sede vai ter com o Pai.

Da Mãe:

Onde raio tinha eu a cabeça quando demorei tanto tempo a decidir viajar e a deixa-los aos dois sozinhos???

Nota: Não me faz confusão nenhuma ver a próximidade e cumplicidade que se vai criando entre os dois. Antes pelo contrário, sinto um orgulho imenso dentro de mim quando os vejo assim... em sintonia!!

4 comentários:

Sara Rodi disse...

Mãe coragem! Eu ainda não consegui ir para lado nenhum... depois vou pedir-te umas dicas (tipo "como não telefonar de meia em meia-hora?"). Vou estar atenta ao vosso piolhico! Um beijo

Smas disse...

Ainda bem que te divertiste.
Eu sou muito galinha e não consigo afastar-me nada.
Bjs

Anabela & Lara disse...

LOLLL ULTIMAMENTE CA EM CASA SÓ SE COME A SOPA A VER O NODDY

JOCAS E BOM fds

PS: Desculpa a ausencia de comentarios mas tenho tido problemas com a net e nao tenho conseguido comentar

Vanessa disse...

No sítio certo.
Ainda bem que gostaste e que se entenderam tão bem ;)