9.3.06

Vou-vos contar um segredo...


... quando comecei este blog, e não me perguntem porquê, achei mais seguro não mencionar nunca o nome real do Piolhico ou de qualquer interveniente das histórias que aqui iriam ser relatadas!! Resolvi então chamar ao meu bébé Piolhico, alcunha pela qual o tratavamos uma série de vezes.

Agora, passados quase 6 meses sobre o "nascimento" do blog, dou por mim muitas vezes a escrever o verdadeiro nome do Piolhico e a ter que emendar logo a seguir!! A verdade é que cheguei à conclusão que não me apetece mais esconder o nome do Piolho... afinal, quem visita este meu cantinho, ou nos conhece e sabe o seu nome, ou, apesar de não nos conhecer fisicamente, já se tornou num amigo "blogosferico" (é o caso da Vera e da Carla)!!

Manuel Maria

Era o único nome que tinhamos, nunca pensámos noutro e quem o conhece sabe que o nome condiz com ele!! Lindo, lindo...

Sem comentários: