28.3.06

Lágrimas de filho...


... é quando estamos na festinha de anos de uma amiga, a madrinha pega no Manel para irem dar um passeio a pé, o Manel escorrega da mão da madrinha, dá meia volta, a madrinha tenta agarra-lo pelo macacão que por ser de molas se abre, fazendo com que o Manel bata com a cabeça com toda a força no chão... resultado: um galo na cabeça do Manel, pânico na cara da madrinha (amiga, tu bem sabes que acontece ás melhores!!!)

Lágrimas de filho... é quando um menino na mesma festinha, ao desencaixar uma peça de lego, enfia com a palma da mão na cara do Manel, fazendo com que este caia para tráz!!!!

Lágrimas de mãe... é quando ao chegarmos a casa, se enrosca no Pai e solta o maior dos suspiros, de quem sente um certo alívio pelo dia ter acabado, de quem faz queixinhas, de quem diz: "Não me voltem a levar para um sítio daqueles"!!!

Ele tem que se habituar a outras pessoas, a outras crianças, a outros sítios, mas para a próxima, vamos tentar fazer a coisa com mais calma... evitando assim as lágrimas do filho e as lágrimas da mãe!!!

Sem comentários: