30.3.06

Hoje...


... vamos experimentar um médico novo.

Parte 1:

O Manel tem o mesmo médico desde que nasceu, gostamos dele (ás vezes).

Quando se trata de uma urgência, ele é óptimo, atende sempre o telefone e se acha que é algo de preocupante, faz questão de ver o Manel. O problema é que sempre que lá vamos só para consulta de rotina saímos de lá com a sensação que ele não viu tudo, ás vezes temos que ser nós a dizer se ele não se importa de verificar isto ou aquilo, e há um promenor que me irrita solenemente... não tem qualquer registo do Manel, não existe uma ficha, nada... ou seja, sempre que lá vamos temos que fazer um relatório da última consulta, da última vez que esteve doente, do último antibiótico que tomou!!

Se calhar é mariquice minha, mas quero estar descansada, e a verdade é que não me sinto 100% satisfeita com este médico.

Parte 2:

Falaram-nos muito bem de um outro médico, dizem que é minuncioso, e que é um amor com os miúdos, para além de ser muito preocupado e atencioso. Foi muito díficil conseguir marcar consulta, mas depois de alguma insistência, conseguimos.

Vamos hoje, ás 15h, uma consulta de rotina, e eu estou desejosa para ver como é que é!!!

Parte 3:

A parte 3 fica para quando terminar a consulta e eu aqui vier contar como foi...

Sem comentários: