31.3.06

Fase complicada...


... pois é minhas queridas, aqui em casa, vamos entrar em "correria constante misturada com desarrumção e montanhas de assuntos, pormenores e coisinhas chatas para organizar e tratar"... a mudança definitiva de casa é este fim de semana!! E há milhares de coisas ainda por fazer... stress, muito stress!!!

Durante toda a semana que vem, em principio não vou conseguir vir aqui ao meu cantinho (vou ter saudades dele... e vossas!!) pois não tenho ainda netcabo na casa nova e não vou estar na empresa a semana toda.

Como algumas de vós sabem, EU e o PIOLHO MANEL fazemos anos no dia 5 de Abril (4ª feira) ... no mesmo dia, é verdade!!! E eu vou tentar, pelo menos nesse dia, vir-vos cá dar um olá... vamos lá vêr se consigo!!! A pequena Ângela tb faz aninhos no dia 6... nem eu nem o Manel nos vamos esquecer dela!!!

Um desabafo: Vai começar uma nova fase da minha/nossa vida... e eu sinto-me nervosa!!!!

Sem comentários: