13.1.06

Não...

costumamos ter o hábito de deixar o Piolhico a dormir em casa das avós, mas de vez em quando pedimos-lhes que fiquem com ele, para que eu e o pai piolho possamos namorar um bocadito.
Acontece que de algum tempo a esta parte, o Piolhico tem estranhado (o que não acontecia) e quando acorda a meio da noite e não me vê nem a mim nem ao pai, chora, chora, chora.
Será que o meu Piolho só agora se apercebeu o quanto gosta de nós?? e o quanto lhe fazemos falta durante a noite?? Não sei, sei é que esta história de chorar que nem um desalmado durante a noite quando não nos vê, nos tem transtornado bastante a vida... as avós até já têm medo de ficar com ele!! Amanhã, vamos tentar que ele fique em casa da avó L., vamos fazer a experiência com a promessa de que se ele chorar, a avó nos telefona para o irmos buscar!!
Estamos a torcer (ferneticamente!!!) para que isso não aconteça, é que para além de saber bem (muuuito de vez em quando) uma boa jantarada com amigos, um bocadinho de namoro e uma manhã inteirinha de sono, e de saber que a avó L. o mima por demais, parte-me o coração saber que o Piolhico sente a nossa falta e que na sua línguagem chama por nós, e nem um nem outro responde ao seu apelo!!!
Mais tarde conto-vos como foi!!!

PS: Obrigada vóvó L. por "tentar" ficar com ele... sei que vai fazer os possíveis para não ter que nos ligar!!!

Sem comentários: