17.1.06

Descobri...

depois de ser mãe, que o ser humano tem a capacidade (bela!!) de amar, amar, amar… amar um, depois outro e outro, e outro, de maneiras diferentes, mas com o mesmo amor, incondicional, puro e verdadeiro.
Começámos por ser só dois, e já nessa altura havia muito amor, amava-o e sentia-me amada, cúmplice, compreendida e feliz.
Passámos a três, e o amor cresceu, multiplicou-se, espalhou-se pelos dois e reflectiu-se no terceiro.

A nossa energia e força estão estampados naqueles olhos grandes e expressivos que eu amo, amo, amo… e esse amor continua a crescer, de dia para dia, de mês para mês. Hoje parece impossível ama-lo mais, o coração parece preenchido e sem espaço, mas o espaço cresce e com ele também o amor, e eu tenho a certeza que amanhã o vou amar mais, e mais, e mais…
E é a este sentimento que nos agarramos os dois, eu e ele, quando o cansaço aperta, quando a vontade de estarmos só os dois cresce, quando achamos que já não aguentamos mais as noites mal dormidas, o choro, as fraldas… lembramo-nos do amor… o amor que sentimos um pelo outro, acima de tudo, o AMOR que sentimos por ele!!!

Sem comentários: