3.2.07

Resumo da semana...

... O mês de Janeiro não me traz nunca saudades. Primeiro porque acho que, logo a seguir a Dezembro, é o mês mais Invernoso do ano (e o que eu odeio o Inverno!!!), segundo porque, e apesar de ser só o segundo Janeiro da vida do Manel, ele passa-o sempre doente.

Como sabem, à 15 dias foi a bactéria que assolou o rabiosque do Piolho, que graças a Deus está bem melhor apesar da marca com que ficou (nada que um bocadinho de nudismo durante o Verão não resolva). Esta semana foi a falta de ar (e um grande susto aqui para os pais Piolhos) com que acordou na 4º feira passada. Não nos apercebemos logo que estava aflito, mas 10 minutos após ter acordado, reparámos na dificuldade que tinha em falar, no som que fazia ao inspirar e no choro aflitivo que mantinha, percebemos que alguma coisa não estava bem. Depois de uma manhã a oxigénio no hospital de Cascais, onde por sinal fomos muito, muito bem tratados, o rapaz melhorou não tendo o episódio voltado a repetir-se.

Ao que parece foi uma inflamação na laringe que provocou esta súbita falta de ar.

Claro que em vez de dizer mal do mês de Janeiro, podia dizer-vos que para nós o ano de 2007 começou mal, mas como felizmente sou uma pessoa bastante positiva, prefiro pensar que o ano nos vai trazer (só) coisas boas e que o mal de todas as nossas mazelas é do mês... e não do ano!!!

2 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá minha amiga,
Também tinha muitas saudades de passar por cá. O tempo escasseia e como não tinha o link do teu blog desde a alteração acabo por não te visitar mas não porque me tenha esquecido de ti.
Também tenho tido dificuldade em comentar o teu blog, deixa lá ver se hoje consigo.
A Ângela também teve um episódio como o Manel, também teve uma lanrigite. Acordou muito aflita, com um som horrivel vindo de dentro do peito, e também fui logo com ela ao hospital.
Espero que o Manel já esteja melhor. As minhas estão um bocadinho constipadas, mas nada de especial e espero que fiquem por aqui. Também estou a desejar o tempo quentinho, principalmente por causa delas.
Estamos quase nos dois aninhos do Manel e da Ângela.Já viste como o tempo passa? Ás vezes fico um pouco melancolica com isso, mas é bom sinal não é?

Bjos grandes para voçês
Carla

Unknown disse...

Minha linda

a partir de hoje vais fazer parte dos meus blog favoritos...:))

Obrigado pelo sms..és uma querida!!
Desculpa nao te ter respondido , mas começei a tratar das miudas e olha..

Espero que o manelinho esteja bem melhor e o vosso coraçãozinho tb.

Quando vens almoçar comigo??

beijocas querida
yami