20.2.07

Constatações...

... É incrivel a capacidade que os miúdos têm de ver o mesmo episódio de um qualquer desenho animado vezes e vezes sem fim, mantendo sempre o mesmo entusiasmo, tal e qual a primeira vez!!!

Ontem parece que se chateou de ver pela milésima vez o número 13 dos DVD's do Noddy e resolveu trazer "emprestado" o DVD nº 6 de casa da amiga Maria.

Pegou no DVD que estava no quarto da Maria, veio ter comigo e com o Pai e disse:

- "Qué i pa casa..."
- "Queres ir para casa?? Não queres brincar com a Maria??"
- "Não... Qué i vê o Noogy!!"

Eu percebo... é o mesmo que ver vezes sem conta os mesmos episódios de "A Anatomia de Grey" série I e de repente chegar a casa de alguém e reparar que na prateleira por cima da TV se encontra uma caixa que diz: "A Anatomia de Grey - Série II". Cá entre nós que ninguém nos oiça, já me estou a ver sair porta fora a correr com o DVD debaixo do braço!!!

6 comentários:

Sara Rodi disse...

Queres que eu te arranje? E tenho outras séries muito boas... :) Também temos que combinar outro lanchinho, desta vez em minha casa. Já me livrei das obras e dos vírus. Vê quando te dá jeito, num dos próximos fins-de-semana (ao Domingo, de preferência).

Anónimo disse...

a marianita também é assum, vê os mesmo milhentas vezes e não se cansa!

jocas
vera e marianita

Unknown disse...

Oi querida

Que engraçado :)
Acho que os miudos são todos assim...
As minhas agora gostam mais do ruca e tb do dvd da leolpoldina..adorammmm

um grande beijo e gostava de ver uma foto do manelito :)
yami

Carla Iglesias disse...

Olá Rita,
Não me fales do Noddy. Na altura do Natal, via vezes sem conta o Noddy salva o Natal, agora é o Noddy naa ilha da aventura. È vezes sem conta. Acreditas que eu vou-me deitar e já tenho a música no ouvido que eles cantam quando vão para a praia??
Ufffaaa!

Beijinhos para voçês e um optimo fim de semana
Carla

Vanessa disse...

"Filho de peixe..."
PS: Ainda consigo controlar o vicio dos DVD's. Já foi mais fácil mas ainda vou conseguindo...

Anabela & Lara disse...

aqui tb há uma piolhita viciada em DVD... nuisso sai ao pai

loll

jocas e boa semana