25.1.07

Recadinhos...

Últimamente, a vida cá por casa não tem sido fácil.

O Manel apanhou uma bactéria que lhe provocou uma queimadura de 3º grau numa das suas ("piquininas") nádegas. Andamos em tratamento. Ansiamos por melhoras.

Para completar o (pior) cenário, estive no Algarve a trabalhar num projecto. A parte do projecto deu-me muito gozo, a parte de deixar cá o meu filho doente, partiu-me o coração.

1º recado: Meu amor, obrigada por seres o Pai dedicado que és. Sabendo que estás com ele, o meu coração acalma. É o teu apoio o responsável pelo meu crescimento a nível profissional e pessoal. Sem ti por perto, nada daquilo que faço (e que sou) seria possível... és o MAIOR, mesmo (e eu amo-te por isso)!!!

2º recado: Avós, todos os sacrifícios que faço pelo meu filho, vocês fazem igual, todo o amor que eu sinto por ele, vocês sentem igual. É por isso que para ele, nós as três somos as "Mães", é por isso que para mim é tão fácil deixa-lo ao vosso cuidado. Eu sei que ninguém gosta tanto dele e lhe quer tão bem como nós as três! Graças a Deus que tanto eu como ele vos temos!!

3º recado: A vocês todas que nos acompanham, obrigada pelas mensagens... e desculpem se por vezes me ausento por mais tempo do que aquele que queria... é que a minha vida, ultimamente, não tem sido mesmo nada fácil!!

Nota: Um beijinho muito grande para a Carla Iglesias (e suas bonecas), para a Luísa (parabéns pelo novo bébé, minha querida!!), e para a Vanessa (um beijino para a Kukolândia).

5 comentários:

Sara Rodi disse...

Não sabia que o teu filhote estava doente... melhoras para o Manelico! Que chatice... Quando os nossos filhos adoecem sentimo-nos tão impotentes, não é? Dá vontade de passar tudo para nós, mas as coisas no corpo humano não se compadecem com os nossos desejos de mãe...
Bjinho grande para todos!

Rute disse...

Bolas! As coisas que eles apanham!

Espero que esteja melhor!

Um enorme beijinho
Belinha e Pipocas

Cata disse...

Já passou. É o que interessa! Mas o susto deve ter sido horrível.
Ainda bem que o Manel é um valentão!
Beijinhos grandes

Smas disse...

Ainda bem que ele tem 3 "mães" para cuidar dele e esper que ele já esteja completamente recuperado!
Bjs grandes e parabéns também ao teu marido e muitos muitos anos sempre cheios de amor!

Vanessa disse...

Ora essa (que privilégio)! :)
Bjs e as melhoras rápidas do manelito.

PS: Mesmo com a vidinha complicada e com essa dualidade (filho doente vs trabalho) que acredito tens andado a viver tão intensamente, não te esqueças que não deixas de ser uma felizarda (tu própria mensionaste motivos neste post).
Anima-te miúda! ;)