8.1.07

Férias...

... estivemos de férias. Os três... e correu tudo tão bem!!

Eu e o Pai Piolho andávamos completamente estoirados. A nível de trabalho foi um final de ano bastante complicado para os dois. Por isso resolvemos começar o ano novo de férias. Sinceramente, digo-vos que vou começar a adoptar este sistema para os próximos anos... não só começamos o ano com outro animo e baterias recarregadas (pelo menos para o 1º semestre do ano), como tb acredito que dê sorte começar o ano como e com quem gostariamos mais de o passar.

Namorámos muito os três. O Manel portou-se muito bem, está lindo, o miúdo!! Tem aquela graça que caracteriza os seus 21 meses. É esperto e percebe tudo à primeira... fala pelos cotovelos e eu e o Pai babamo-nos a cada palavra, gracinha e atitude novas.

Tirámos um dia para ver escolinhas. Gostámos de muitas, mas só algumas se adaptam à nossa carteira. Fizemos pré-inscricções e estamos à espera dos resultados. Fomos só ver e eu chorei... chorei já de o imaginar ali, naqueles corredores, sem mim... eu sei que lhe vai fazer bem, eu sei que ele vai adorar, eu sei que faz parte do seu crescimento, mas custa-me... sou parva, eu sei!!!

Um segredo: já vos disse que tenho uma familia linda e que de dia para dia me sinto mais e mais apaixonada pelos meus dois homens?? Pois é... é verdade!!!

4 comentários:

A Horta Encantada disse...

Também tenho de começar a pensar numa escola para a Leonor ... ainda nem sei bem o que pensar nem o que procurar...
beijocas grandes

Sara Rodi disse...

É tão bom ver uma família feliz (e não estou a falar do famoso prato dos chineses...) Também passei pelo dilema de arranjar infantário para o meu filho, agora tenho que começar a pensar na escola primária (é tudo com tanta antecedência, parece que nos querem obrigar a fazê-los crescer...). E essa angústia de que falas, quando os "abandonamos" na escola, é tão real! O meu filho anda no infantário desde os 11 meses, hoje já tem 3 anos e não há dia nenhum que eu não o deixe com o coração apertado. Ele diz-me todos os dias, suplicante "Fica comigo, mamã", "Não te vás embora"... e a minha vontade é só uma: telefonar para o emprego e dizer "Despeço-me! Esqueçam tudo o que aprendi até hoje. Vou voltar ao infantário!"
Um beijo para a linda família Piolhico

Vanessa disse...

:)
A mim também apetecia umas benditas férias mas como tenho o meu na creche, tenho que poupar os dias para quando a creche está fechada (a pior parte daquela creche).

olha, sobre as canetas do L. eu não sei dizer muito porque foram oferecidas e eu nunca vi à venda. Mas o puto entretém-se imenso com aquilo e para limpar basta passar com o duche por cima que sai tudo. E não lhe fez nenhum tipo de reacção alérgica (fiquei um pouco apreensiva confesso). Qualquer coisa mais, pergunta ao "Tio Kiko" (tenho lá linkado no blog) ele é que ofereceu.
Bjs*

Anabela & Lara disse...

lindo... e ainda bem que a cada dia que passas estas mais apaixionada... lindo de ouvir

jocas