9.1.07

Sem titulo...

Pim,

Há coisas que não se explicam, a morte é uma delas. Tentamos arranjar forças para continuarmos a viver sem aqueles que quando partem nos fazem falta. Nem sempre é fácil… corrijo, nunca é fácil!! Queremos acreditar que partem para um sítio melhor, com pessoas melhores, mas a verdade é que não temos certeza de nada, nem sequer se vamos conseguir seguir com as nossas vidas sem aqueles que partiram! Dói a saudade, dói o vazio… a dor dói!! E tu, amiga que tanto amo, estás a sofrer… sofres porque achas que não vais conseguir seguir em frente, sofres por uma saudade que teima em chegar por antecipação, sofres porque o teu Pai partiu!!

As palavras (tuas) que retenho da noite horrível que passámos ontem, enquanto te tentei acalmar dizendo que ele (lá onde estivesse) estaria bem: “Estou-me a cagar!!! Eu quero o meu Pai…” e repetiste vezes sem fim “Eu quero o meu Pai… Rita, eu quero o meu Pai!”. Nunca vou esquecer a tua cara, a tristeza na tua voz, o desespero nos teus gestos enquanto seguravas junto a ti aquela camisa, ainda com o seu cheiro.

Se pudesse, dividia contigo a dor que sentes… juro que dividia, tal como temos dividido tudo ao longo das nossas (curtas) vidas, sofríamos metade cada uma!!

As minhas palavras são poucas, mas sentidas.

Quem sente amor ama, e eu, como para sempre, amo-te!!

4 comentários:

Carla Iglesias disse...

Que possas dar a força á tua amiga, a força que ela precisa para enfrentar esta fase tão má.
Eu até tremo só de pensar que posso perder o meu pai. Ele foi submetido a uma operação ao figado o ano passado e agora ,durante este ano vai ser feito um transplante. Só desejo que ele fique bom depressa e que o transplante seja mesmo a melhor opção. Segundo os médicos é , mas ficamos sempre com um pé atrás numa situação tão delicada.

Bjos para voçês
Carla

A Horta Encantada disse...

um beijinho

Anónimo disse...

Bjs.

Cata disse...

Por mais que não chegue nesses momentos é sempre reconfortante ter uma amiga como tu, prima. Uma amiga que está sempre pronta a dar aquilo que tem.
Beijinhos de quem também te ama.