5.3.07

A sua independência...

... é o nosso descanso.

Festa de anos. Um sótão cheio de miúdos. Uma mesa cheia de doces. Montes de brinquedos que não são dele e com os quais não está habituado a brincar.

Eu com uma vontade enorme de fumar um cigarro. Comento. Algúem que me ouve (e que eu não conheço) e que se oferece para olhar pelo Manel. Aceito com a maior cara-de-pau. Demoro 30 minutos.

Quando volto pergunto: "Portou-se bem??" - respondem-me: "Muito bem. Perguntou uma vez pela Mãe. Respondi que a Mãe tinha ido à casa de banho e ele voltou à sua vidinha. É um querido."

Então não é!!!!!

1 comentário:

Carla Iglesias disse...

Eu agora não preocupo com a Ângela. O pior é mesmo a Diana. Estranha tudo e todos. Ir á casa de alguém é sinónimo de comer com ela ao meu colo e com sorte sem ela estar a chorar..

Beijocas
Carla