16.3.07

E porque "não há bela sem senão"...

... e porque eu até me armei em boa e escrevi o post anterior, eis se não que da boca do meu filho saiu a primeira asneira. Á pois é!!!!

Eu a estender roupa na rua, ele a querer passar por cima do alguidar da roupa:

- " Qué pacha..."
- "Não passas que está frio na rua."
- "Qué pacha, Mãe..."
- "Não..."
- "Qué pacha, PORRA!!!"

PORRA, ele disse mesmo PORRA... com as letras todas. E se há palavras que saem da boca dele e que nós às vezes não percebemos, garanto-vos que esta não é uma delas... ele diz PORRA, tal e qual!!!

Agora digam-me o que é que eu hei-de fazer para ele perceber que não se diz PORRA??? Ele tem 2 anos, porra!!!

Nota: Eu juro que eu e o Pai não dizemos porra, às vezes sai-nos um "mer**", mas porra, a sério que não!!!

3 comentários:

Carla Iglesias disse...

Deixa estar que ele acaba por esquecer.
A Ângela também apanha tudo é só eu dizer uma vez. Outro dia também lhe disse: Diz lá até amanhã, e ela disse: Anhanhã.

Beijinhos
Carla

Vanessa disse...

hehehe!
Não dês importância que ele acaba por esquecer.

Smas disse...

EU sudiro que não dês importância pois se o fizeres ele vê que é uma coisa que não gostas e se não ligares acaba por esquecer.
Bjs