10.10.06

Este fim de semana...


... foi "fim de semana para estar com a família que está longe da vista, mas não do coração".
Depois de 5 horas de uma viagem que se faz, normalmente, em 3, chegámos ao pé daqueles de quem gostamos e que só vemos muuuuuito de vez em quando.

Fomos lá para que conhecessem o Manel, fomos lá porque tinhamos saudades, fomos lá porque à muito tempo não iamos, fomos lá porque possivelmente será a última vez que vemos a Tia Maria com vida, fomos lá porque sim... e de cada vez que lá vamos, percebemos a falta que nos fizeram durante o tempo que estivemos longe e o quanto gostamos deles!!!

2 comentários:

Cata disse...

Também tenho saudades deles. E vossas! Já sei que o Manel viu o meu pai e disse "Bié"- ficou todo babado, nem imaginas!Parece que a tia Maria está melhor, felizmente. : )

Smas disse...

POis, também tenho imensas saudades da minha família. Sabes que 5 horas até me parece perto? É o que faz estar tão longe.
Bjs