22.5.06

Então e dormir???...



Sexta feira tivemos um jantar (num restaurante) e tivemos que o levar. Durante a semana a minha Mãe e a minha sogra já se haviam queixado que andava a dormir muito pouco durante a tarde. Sexta feira deixei-o na minha Mãe e aproveitei para tratar de uns assuntos pendentes relacionados com a casa. Fui busca-lo às 4. Lanchou, tomou banho e tentei que dormisse um bocadinho antes do jantar, queria que estivesse bem disposto durante a noite. Não dormiu... não dormiu nem 5 minutinhos. O Pai chegou e saímos com esperança que dormisse no carro... nada!!! Mas portou-se tão bem no restaurante, portou mesmo. Comeu lindamente e ficou sossegado e entretido a olhar para o movimento dos empregados, o barulho dos pratos e dos talheres, as luzes, as conversas das pessoas da mesa ao lado... a sério (e para nosso espanto) correu bem!!!

Sábado foi à piscina de manhã e adormeceu a caminho de casa (10 mn se tanto), almoçou e mais uma vez não quiz dormir... 50 mn a chorar para 1h e meia a dormir...

Domingo chorou meia hora para dormir 1h de sesta... ele não era assim, não era mesmo!!!

Das duas uma, ou está a ficar um "bébé peste que não quer dormir sestas", ou aquele dentinho que está a sair trocou o meu "bébé lindo que fazia a sesta sem protestar" por um "bébé peste que não quer dormir sestas"!!!!

PS: Graças a Deus, as noites continuam como se querem... e o meu bébé ainda é o"bébé lindo que deixa os papás dormirem descansados a noite inteirinha"...

Sem comentários: