10.5.06

Amanhã...


... é o dia marcado para a escritura da minha casa antiga.

Não sou fã de mudanças, aliás qualquer tipo de mudança me faz confusão. Acomodo-me ás coisas e é assim que gosto delas.

Amanhã vou cortar definitivamente "o cordão umbilical" que me liga á vida antiga. Os primeiros tempos de casada, a vida sem filhos. Simples e com poucas preocupações.

Desde á um ano que as novidades são constantes, as mudanças também, em contrapartida a vontade de mudar e alterar rotinas tem sido quase nula. Agora percebo o porquê do cansaço que tenho vindo a sentir, estou cansada da mudança (mudar horários, mudar hábitos, mudar de casa, mudar de zona, mudar prioridades, mudar, mudar, mudar...). A chegada do Manel, o reajustar de uma vida, novos horários, nova casa, mais despesas, menos tempo. Tudo isto me cansa.

Gostava de ter mais capacidade de adaptação... isso e uma conta bancária bem recheada, resolviam grande parte dos meus problemas!!

Ando mesmo cansada...

Sem comentários: