11.4.06

Se eu pudesse...


Hoje seria… (vi, gostei, e copiei)


Se eu fosse um mês, eu seria: Abril
Se eu fosse um dia da semana: Sexta
Se eu fosse uma hora do dia: Pôr do sol
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua
Se eu fosse uma direcção: Sul
Se eu fosse um móvel: Berço
Se eu fosse um líquido: Água
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse uma pedra: Ametista
Se eu fosse uma árvore: Uma Palmeira
Se eu fosse uma fruta: Morango
Se eu fosse uma flor: Túlipa
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: Branco
Se eu fosse um bicho: Gato
Se eu fosse um som: Música
Se eu fosse uma música: "Kissing you" - Des'ree
Se eu fosse um estilo musical: Tango
Se eu fosse um sentimento: Paixão
Se eu fosse um livro: "Como água para chocolate"
Se eu fosse uma comida: Bolo de chocolate
Se eu fosse um lugar: Cascais
Se eu fosse um gosto: Doce
Se eu fosse um cheiro: Terra
Se eu fosse uma palavra: Mãe
Se eu fosse um verbo: Ser
Se eu fosse um objecto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Tom Swayer
Se eu fosse um filme: "Love actually"
Se eu fosse uma forma: Abstracta
Se eu fosse um número: 5
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse uma frase: “Sou feliz...”

Sem comentários: