26.4.06

Pequenas coisas... minhas!!


Para quem me lê e não conhece pessoalmente o Manel, digo-vos (a modos que confesso) que o meu Piolho é a "cara chapada do Pai". Sinceramente, não me importo... acho que todos vão buscar umas coisinhas (parecenças, leia-se) aqui e outras ali, a cara é realmente do Pai, mas o cabelo é encaraculado como o meu (até aqui, à parte dos pés, o cabelo foi a única coisa que o Manel herdou da Mãe).

Mas este fim de semana descobri outra característica do Manel parecida comigo... a "fala trapalhona"!!!

A mim custa-me (não consigo) dizer todas as palavras que tenham o som "ch" e afins. Ex: Salsicha (eu digo "salxixa"), Mitsubishi (eu digo "missubixi"), etc... O Manel aprendeu a dizer "peixe", mas diz "pesse" com os "ss" muito acentuados...

Afinal, filho de "pesse" sabe nadar!!!

(PS: Relativamente ao post anterior, o Manel melhorou bastante durante o fim de semana!! Obrigada pelas palavras amigas que me deixaram!!!)

Sem comentários: