21.4.06

Não há uma sem duas... ou então ando numa maré de azar!!!


Falta de ar... equivale a pânico!!! E foi assim, em pânico que eu fiquei ontem quando a avó me telefonou a dizer que ía para o hospital com o Manel por ele estar com falta de ar.

Tem a laringe inflamada o que originou inchaço e retenção de expectoração. Esteve a oxigénio e já está medicado. Graças a Deus, passou bem a noite.

Depois dos olhos inchados e da falta de ar (e do aparecimento de algumas borbulhas no corpo), tudo me leva a crer que fez reacção alérgica a algum alimento que lhe dei (mais concretamente 1 morango que comeu no Domingo com autorização do pediatra).

Vou esperar que o pediatra chegue do congresso em que está para o levar lá e para ver o que me diz.

Agora, estou mais calma, mas o dia de ontem não foi fácil, nada fácil!!!

(Para acabar em beleza o dia, deixei cair o telemóvel na piscina, o que é o mesmo que dizer que estou sem telefone... tb esse problema fica resolvido hoje, espero!!)

Sem comentários: