10.7.09

Perguntas para Mães já com alguma experiência...

Como é que um miúdo de 4 anos consegue ter uma vida social mais preenchida que uma mulher de 34??

Festa das 11 da manhã à 1:30 da tarde. Dão almoço, não dão?? ou então dão lanche e ele já não precisa de almoçar, não é??

Festa das 3:30 da tarde ás 7 da tarde. Ele vai estar tão cansado que vai cair para o lado, não é??

Um miúdo que faz 4 anos gosta de "Gormitis", não gosta?? e uma miúda que faz a mesma idade gosta de "Barbies Princesas do Balet", não gosta??

E se no final calhar ofecerer a Barbie a ele e os Gormitis a ela, acham que alguém se vai importar??

E não haverá, por acaso, alguma alminha que me dê uma ideia de como no intervelo disto tudo arranjar um tempinho para ir arranjar as mãos (que estão uma desgraça)??

Se por acaso alguém (que já tenha passado por isto) responder ao meu e-mail é muito bom sinal. É sinal que alguém sobreviveu, o que me dá alguma esperança!!

1 comentário:

Vanessa disse...

Posso dizer que a festa do L. vai ser das 10.30 às 13.30 e que para além do bolo, vão dar salgados, sandes e sumos (o meu pisco fica almoçado com toda a certeza).
Quanto aos Gormitis e às Barbies acho que juntamente com Hotweels e Winx, são escolhas bastante acertadas! ;)Quanto a fazer troca, nesta idade eu não arriscaria. Mesmo! (e não falo pelo meu menino, falo mais pelas amiguinhas dele).

Have fun!