20.7.09

5ª feira...

... da semana passada o Manel trouxe um recado da Mãe do Gustavo para casa.

Dizia a Mãe que o Gustavo por estar de férias, sentia muitas saudades do Manel e pedia-me que entrasse em contacto com ela para combinarmos uma forma de os juntar.

Assim, ontem o Gustavo e os pais do passaram a tarde connosco.

Desde 6ª feira que os minutos até Domingo foram contados lá em casa.

E foi vêr a alegria dos dois quando se encontraram. As palhaçadas e brincadeiras. Os saltos para a piscina, as construções de Legos, os Gormitis e os carrinhos.

E eu achei o máximo vêr que o meu miúdo está a crescer. Já tem amigos daqueles de quem se sente a falta quando não estão. Com quem dá gargalhadas de satisfação, com quem quer dividir os brinquedos de que mais gosta.

E o Gustavo, que é um doce de menino, pode voltar sempre que quiser.

2 comentários:

Carla Iglesias disse...

Pois é,
A Ângela apesar de não estar na escolinha á um mês, fala muito das amigas dela , aquelas que ela gostava mais.
Beijinhos
Carla

Susana Lúcio disse...

Olá,
Chamo-me Susana Lúcio e sou jornalista na revista Sábado. Estou a escrever um texto sobre o momento em que os pais perdem de vista os filhos por momentos e precisava de um história que tenha acontecido na praia. Li o seu post ao relato da bloguer Cocó na Fralda e queria perguntar-lhe se estaria disponível para me contar o que se passou? O email é susanalucio@sabado.cofina.pt. Muito obrigada.