23.4.09

Toda a gente diz...

... que o Manel precisa de um mano.

Ele acha que não e não percebe para que servem os manos. Para ele a familia somos só nós os três. Ir-mos todos é ir-mos os três. Para ele, três é um belo número. É o número da familia. Três.

A mim, ser-mos só três faz-me confusão. Faz-me confusão ele ser sozinho no futuro. É bom ter-se um irmão. É bom poder dividir coisas boas e coisas más.

Ele acha que não precisa de uma mano, eu tenho a certeza de que preciso de mais um filho.

5 comentários:

cata disse...

E venha a Francisca ou o Zé Maria!
Bjs gdes

cata disse...

E venha a Francisca ou o Zé Maria!
Bjs gdes

cata disse...

E venha a Francisca ou o Zé Maria!
Bjs gdes

cata disse...

E venha a Francisca ou o Zé Maria!
Bjs gdes

cata disse...

E venha a Francisca ou o Zé Maria!
Bjs gdes