5.4.07

Parabéns...

... pelos teus dois anos;
pelos meus trinta e dois!!!

E porque me revejo em ti, e porque sem ti nada faria sentido, e porque te amo mais que à minha própria vida, faço das palavras sábias dos outros as minhas, e escrevo:

"Tatuagens"

"Em cada gesto perdido
Tu és igual a mim
Em cada ferida que sara
Escondida do mundo
Eu sou igual a ti
Fazer pintura de guerra
Que eu não sei apagar
Pintas o sol da cor da terra
E a lua da cor do mar
Em cada grito da alma
Eu sou igual a ti
De cada vez que um olhar
Te alucina e te prende
Tu és igual a mim
Fazes pinturas de sonhos
Pintas o sol na minha mão
E és mistura de vento e lama
Entre os luares perdidos no chão
Em cada noite sem rumo
Tu és igual a mim
De cada vez que procuro
Preciso um abrigo
Eu sou igual a ti
Faço pinturas de guerra
Que eu não sei apagar
E pinto a lua da cor da terra
E o sol da cor do mar
Em cada grito afundado
Eu sou igual a ti
De cada vez que a tremura
Desata o desejo
Tu és igual a mim
Faço pinturas de sonhos
E pinto a lua na tua mão
Misturo o vento e a lama
Piso os luares perdidos no chão."

Por Jorge Palma

Estás para sempre "tatuado" em mim,

A Mãe que te ama

5 comentários:

Bekas C. disse...

Duplos parabéns!!!!

Que tenham um dia muuuuuito feliz!

Beijokas

;)

Carla Iglesias disse...

PARABÉNS PARA VOÇÊS,
NESTA DATA QUERIDA,
MUITAS FELICIDADES ,MUITOS ANOS DE VIDA!
Amiga Rita,
Desculpa o atraso, mas ontem foi impossivel ter vindo cá deixar um beijinho para voçês!
Espero que a festinha no sábado corra bem.


PS. Temos a mesma idade e filhos da mesma idade também já viste?

beijinhos grandes
Carla

PM disse...

Parabéns mamã pelos 32 e bebé pelos 2 aninhos!!!!
Beijocas ENORMES e muitas felicidades!!!!

Catarina disse...

E adoro-vos aos dois!Aliás, aos três! Mas neste dia especial é dos bebés!
Desejo-vos o melhor do mundo a duplicar!
Beijinhos muito grandes

Smas disse...

Ainda que com um mês de atraso quero deixar um grande beijinho de parabéns!