24.4.07

Os últimos tempos...

... não têm sido fáceis.

Depois de ter estado uma semana inteira fora em trabalho (e o que valeu foi ter sido no Algarve, estar um tempo fabuloso, termos conseguido ir 1 vez almoçar à praia e ter estado com um grupo de trabalho do qual gostei imenso) no Sábado o Piolho teve mais uma crise de falta de ar...

Parece que o miúdo reage mal às diferenças bruscas de temperatura tendo como reacção uma inflamação da laringe que se contrai e que não deixa o ar passar. Resultado: mais uma manhã a oxigénio no hospital. A verdade é que depois do tratamento de choque que lhe dão, fica óptimo e ninguém diz que passou mal.

O médico diz que ele terá que ser operado à garganta mas que vai tentar adiar um pouco a cirurgia. Agora estamos a fazer um tratamento de um mês com um anti-estamínico (que não me parece estar a fazer assim grande efeito) e depois vamos tentar outro do qual ele ainda não me falou.

As noites continuam a ser péssimas, não para ele que não acorda nem por nada, mas para mim que não consigo estar descansada sempre a ouvi-lo com dificuldades em respirar!!! O ressonar dele parece ser de uma pessoa adulta!!

Eu por mim (que ninguém nos oiça) preferia que ele fosse já operado... E se lhe dá um ataque desses durante a noite, e se nós não nos apercebemos, e se ele ficar realmente aflito?? Estão a ver porque é que eu não tenho dormido!!??!!

5 comentários:

Catarina disse...

Prima do meu coração, o Manel vai ficar bem. Sei que deve ser horrível e aflitivo vê-lo naquele estado. Mas ele é uma rapagão e vai correr tudo bem! Se o médico acha que ele deve ser operado mais tarde é porque é o melhor para o Manel. E não tenhas medo de não acordar quando ele tiver a ter uma crise. As mães têm mecanismos que reagem de imediato quando acontece alguma coisa aos filhos.
Beijinhos grandes

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Xiii...aflição de mãe...nem dormes, aposto!

Mamã vai correr tudo bem...as melhoras para o pequeno!

Bjs

Unknown disse...

Oi amiguinha

Espero que o manel esteja melhor e muita força amiguinha..

Um grande beijo desta amiga que nao te esqueçe

yami

Vanessa disse...

Imagino a aflição...
Que se resolva tudo rapidinho e pelo melhor, é o que vos desejo.
Bjs

PS: tenta compensar essas noites mal dormidas que uma mãe exausta, não é o que o manel precisa, boa?

Smas disse...

Bem, imagino o que sofres com essa situação e é normal que desejes que seja operado para a situação se resolver.
Bjs e as melhoras