18.9.06

Fim de semana... fim de Verão!


Almoçámos no jardim na companhia do vento que nos trouxe um certo friozinho. O guarda sol foi dispensado. Os dias amanheceram mais tarde e as noites apareceram mais cedo. De manhã, escolher a roupa tornou-se uma aventura, ou se veste algo quente e se tem calor, ou se veste algo fresco e se "rapa" frio. A piscina já não apetece.

O Verão que passou e que agora se vai despedindo aos poucos trouxe-nos um Manel mais crescido, mais independente, maior, com mais "quereres", com mais vida. Fez de nós uns pais mais presentes, mais confiantes, mais á vontade, com mais certezas quanto ao que queremos e ao que não queremos para o nosso filho.

O Verão foi bom, por isso, é com nostalgia que o dou por encerrado e que peço ao Inverno que, também ele, seja meigo connosco!!

PS: Fica aqui a promessa de ser esta a última vez que falo da pena que tenho de não ser Verão o ano todo!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

olá
yens razão, esta altura do ano é muito chata, nunca sabemos o que vestir.

jocas
vera

Patrícia disse...

Esta altura do ano é a pior. Não é carne, nem peixe! Já estamos fartos da roupa de verão, mas ainda não aguentamos as roupas de inverno no corpo!

Também eu peço qpara ue este inverno seja calminho em termos de doenças! Esperemos...

beijinhos

A Horta Encantada disse...

Parece ter sido um fds muito bom :)
Podes falar do tempo à vontade ;)
beijocas grandes

Carla Iglesias disse...

Olá amiga,
Eu faço assim em relação á roupa. Tenho vestido de manhã uma camisolinha de mangas fininha e levo uma tshirt na malinha d aângela. Se entretanto o tempo aquecer tiro aquela e visto a outra. A parte de baixo continua por enquanto a ser saia ou calças e sandálias.
Eu adoro o verão mas, quanto ao inverno eu sou suspeita porque tb adoro o inverno. Apesar de também me causar bastante transtorno, adoro a chuva, vento, friozinho, adoro tudo! Talvez por ter nascido em Dezembro, talvez..

Bjos
Carla