23.6.09

A festa de fim de ano...

... no colégio do Manel é na 6ª feira.

Ela é missa, ela é teatro, ela são danças, ela é inglês, ela é karaté... até a jantar vamos ter direito.

Pois muito bem, é tudo muito giro... não fosse o miúdo fazer de galo na história da carochinha e aqui a mãe do galo ter que fazer um fato com penas e tudo!!!

Eu até achei piadinha quando a educadora me disse que ele ia ser o galo. Pronto, e quando me disse que ia pedir ajuda aos pais para fazerem os fatos, achei cá eu na minha mais pura ignorância, que uma crista e um bico chegariam para o puto se parecer com um galo de capoeira... mas não (que por aquelas bandas, festa que é que é festa tem que ter um galo com penas e tudo).

E lá vai o miúdo cheio de penas castanhas, que mais parece uma "Drag Queen" com um bico, do que propriamente um galo!!

Ainda estou para vêr o cachet que vão dar ao miúdo, pela figurinha de parvo que vai ser obrigado a fazer!!Mas isso agora não interessa nada...

Sem comentários: