26.7.06


Quando comecei a escrever este blog, por vezes, apesar da cabeça não ajudar, os dedos no teclado do PC pareciam que escreviam por eles. Ultimamente, os dedos têm acompanhado a cabeça e a falta de imaginação aliada ao cansaço extremo de um ano cheio de novidades com altos e com baixos, faz com que eu sinta a necessidade de fazer uma pausa.

Vou de férias e volto dia 21. Espero que comigo voltem a boa disposição e o entusiasmo com que sempre "escrevinhei" aqui o meu cantinho... espero mesmo!!

Um beijinho muito, muito apertado a todas aquelas que me continuam a "espreitar".

Até já
Rita

2 comentários:

Catarina Mendes disse...

Espero que as férias tenham sido boas.

Beijinhos

A Horta Encantada disse...

Olá Rita
Será que é hoje que consigo colocar posts no teu blog?
Estava farta de cá vir mas não consegui nuncar colocar nenhum comentário :(
Espero que as férias tenham sido boas
E volta que já temos saudades tuas :) Eu pelo menos tenho :)
beijocas