23.6.06

Reminder...


... Este fim de semana não me posso esquecer de:

- arrumar as gavetas das t'shirts de Verão,
- separar a roupa que já não quero e que é para dar,
- arrumar o armário dos sapatos,
- separar os sapatos que já não quero e que são para dar.

PS: Normalmente nestes dias, e depois de perceber que já não quero metade da roupa e dos sapatos que tenho e de juntar dois ou três sacos de roupa e de sapatos que são para sair (ou porque não me servem, ou porque já passaram de moda, ou somente porque já nem a/os posso ver), chego à conclusão de que estou a precisar de roupa NOVA!!!

PS2: Normalmente nestes dias, o Pai Piolho volta-me a lembrar que o meu problema é ser víciada em roupa e ... compras!!!

PS3: Normalmente estes dias acabam em discussão!!!

PS4: Pelo sim, pelo não, se calhar guardo as arrumações para o próximo fim de semana que é o fim de semana em que ele está a trabalhar!!!

Sem comentários: