7.2.06

Coisas de que gosto...


... enquanto "Eu":

  • O cheiro dos lençóis quando tenho a cama feita de lavado;
  • Esfregar os pés um no outro quando me deito á noite;
  • Acordar Sábado com a sensação que ainda faltam muitas horas para 2ª feira;
  • Tomar o pequeno-almoço fora;
  • Desembrulhar presentes;
  • Um banho de água quente quando estou cheia de frio;
  • Os dias que antecedem uma viagem;
  • Dias de Inverno solarentos;
  • No Verão, sair do emprego e sentir o vento quente na cara;
  • O cheiro a nós lá de casa;
  • Ir para o Algarve em Agosto;
  • Fazer anos;

... enquanto "Mãe":

  • Vê-lo a dormir;
  • O cabelo penteado acabadinho de sair do banho;
  • A festa que me faz quando o vou buscar ao fim do dia;
  • A maneira como esfrega a cara na fralda antes de adormecer;
  • O sorriso que faz quando pego nele (meio a dormir) para tomar o biberon durante a noite;
  • Ouvi-lo rir às gargalhadas;
  • O "tique" que tem com as mãos;
  • Os sons que faz quando acorda de manhã;
  • A posição das pernas quando se esperguiça;
  • A ar com que olha para as coisas pela primeira vez;
  • Sentir a sua mão na minha cara;

... enquanto "Apaixonada"

  • O cheiro do perfume dele;
  • As flores que me oferece;
  • Os seus abraços apertados;
  • De lhe passar a mão pelo cabelo quando o corta;
  • As conversas que temos quando fazemos uma viagem de carro;
  • Quando fazemos companhia um ao outro no sofá;
  • Vê-lo quando olha para o filho;
  • Quando dançamos juntos;
  • A sua companhia ao jantar;
  • As cartas que me escreve;

Sem comentários: