14.12.05

Esteve...

muito doentinho o meu Piolhico.... e a culpa foi toda minha!!!
Como acontece todas as semanas, sábado fomos à natação de manhã, e de seguida fomos almoçar fora. Enquanto o Pai piolho desfrutava do seu café, agarrei no Piolhico e fui dar uma volta com ele a pé. Reparei que tinha as mãos e os pés frios, mas não dei muita importância, aliás os amigos que estavam comigo até me gozaram por acharem que o Piolhico estava agasalhado em demasia. Resultado: 39.5 de febre e garganta inflamada. Depois de termos ido ao médico na sexta e de estar tudo bem, voltei lá na segunda para ele me dizer que o Piolho precisava de, para além de uma série de medicamentos, tomar tb antibiótico.... eu não queria nada que ele tomasse antibiótico, ele é tão pequenino!!!! Esta noite já correu melhor, dormiu muito bem e já não tem febre... Boas notícias e uma Mãe Piolha muito mais descansada.....

Sem comentários: