10.11.05

Fico aflita...

quando o meu bébé chora e eu não sei o que ele tem. Ontem, depois de cumprir a minha missão de mãe (dar banho, dar o jantar, adormece-lo), fui-me sentar um bocadinho no sofá, juntinho ao papá piolho. Pois estávamos nós a dar um bocadinho de atenção um ao outro (coisa rara ultimamente), quando o Piolhico desata num berreiro que só ele (acreditam que ás vezes até fica rouco??). Eu fiz de tudo para ele se calar, peguei ao colo, massagei a barriga, mudei a fralda, dei-lhe água, fiz tudo.... tudo não!! Não lhe dei comida, e porquê... porque o Piolhico tinha comido um prato de sopa, meia manga e uma pêra inteira à duas horas atrás!!! Como é que eu podia adivinhar que era fome... mas era!! Fiz-lhe um biberon com leite e papa e devo dizer que se levou 5 minutos a beber o biberon todo, foi muito.... a continuar assim este miúdo leva-nos à falência!!!

Sem comentários: